25/03/2011

NOTA DE IMPRENSA - Fim do Mandato / Agradecime​nto

Após mais de sete anos liderar a Associação de Defesa da Praia da Madalena (ADPM) mais oito como Secretário-Geral e mais dois como Vogal de Direcção chegou o momento de parar, assim venho pelo presente agradecer o V. apoio e colaboração.
As instituições necessitam de caras novas e de quem lhes de um novo folêgo, após todos estes anos de dedicação à ADPM está na altura de passar o testemunho, assim embora me mantenha ligado á associação não irei me recandidatar à Presidência da Direcção.
Serve então esta missiva para agradecer a todos os elementos da Direcção, Assembleia Geral, Conselho Fiscal, Conselho Geral, Sócios, Instituições Parceiras, Comunicação Social Nacional, Regional e Local, bem como a todo o Executivo da Junta de Freguesia da Madalena, Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia - Presidência, Vereadores dos Pelouro do Ambiente, Juventude e Protecção Civil, ao Pároco da Freguesia da Madalena - Pe. António Silva Martins, à Protecção Civil, ao GEOTA , ao IPJ Porto, a todos os voluntários do Projecto Limpar Portugal Gaia 2010, no qual assumi a Coordenação Concelhia, também ao Engº Luis Moita do Gabinete Florestal da C.M. Gaia e entre outros. Foram dezassete anos de conquistas e superação de dificuldades e espero que a nova direcção continue a contar com o V. apoio.
Estarei certo que o futuro será verde e muito promissor embora díficil para quem aceite este desafio, porque cada vez mais há um longo trabalho a fazer pelo ambiente.
Desejo à nova direcção que será eleita a 26 do corrente sucessos ecologistas e por fim, o desejo de um futuro melhor, com mais sucessos e conquistas, tentando ano após ano, melhorar e dotar a Associação de melhores condições e de uma maior capacidade de resposta aos problemas que surgem.
A todos me despeço com um grande e forte abraço, e com a consciência que tudo fiz tentando dar o melhor que podia e sabia em prol desta Organização Não Governamental de Ambiente, a nossa Associação de Defesa da Praia da Madalena ...

A todos os demais o meu sincero obrigado.

Sempre ao dispôr

Nuno Aldeia
Presidente da Direcção da ADPM